Emagrecimento e Estética Feminina: Aplicações do HIIT



Este curso tem como objetivo capacitar os Profissional de Educação Física a Prescrever Treinamento HIIT para mulheres com o objetivo de emagrecimento.

Modelos de Protocolos e Modelo de Periodização de 16 Semanas.



Vamos ver os Seguintes pontos Associados ao emagrecimento:

- O HIIT é mais Eficiente que o Treino Contínuo?

- O que é melhor para Redução da Adiposidade total, visceral e subcutânea: HIIT na bike ou na Esteira

- Qual é a melhor intensidade do protocolo >90% ou <90 br="">
- Quantas vezes na semana devo considerar?

- Modelos de Protocolos eficientes no emagrecimento

- HIIT potencializa os efeitos do treino aeróbico contínuo moderado?

- Modelo de Periodização de 16 Semanas para Mulher com Excesso de peso Em 86 minutos divididos em 5 vídeos aulas

Quando Poderei Iniciar o Workshop?
Invista em Você!
Invista em Conhecimento!
Invista em Excelência Profissional!


AGORA MESMO: Você Receberá um e-mail da HOTMART CLUB com o link de Acesso ao Workshop (Pagamento via Cartão de Crédito ou Débito)
Pagamento via Boleto: Após o Pagamento do Boleto, você receberá o Link de Acesso ao Workshp em até 48 horas


Veja TUDO o que você receberá:

- Acesso ilimitado ao Workshop por 1 Ano!

- Todos os Slides em PDF + 10 Artigos Científicos!

- Suporte Completo para tirar suas dúvidas!

- Área Exclusiva de Aluno 24 Horas por Dia!

- 7 dias de Garantia Incondicional!

- Certificado de 06 Horas!



Autor:

Fabio Ceschini (CREF 004783 G/SP) é Graduado em Educação Física, Especialista em Fisiologia do Exercício Aplicado a Idosos, Especialista em Ciências do Esporte pelo CELAFISCS (Centro de Estudos do Laboratório de Aptidão Física de São Caetano do Sul), Mestre em Atividade Física, Saúde e Nutrição pela Faculdade de Saúde Pública da USP e Doutor em Educação Física.

Professor de Graduação em Educação Física nas disciplinas de Fisiologia do Exercício, Envelhecimento e Atividade Física e Exercício para Grupos Especiais.

Professor dos Cursos de Pós Graduação em Musculação e Condicionamento Físico, Biomecânica e Prescrição do Exercício, Fisiologia Aplicado à Prescrição do Exercício, Treinamento Esportivo, Prescrição do Exercício Aeróbico e Resistido para Grupos Especiais e Prescrição do Treinamento HIIT Aplicado ao Emagrecimento, Grupos Especiais e a Performance Esportiva.

Coordenador dos Cursos de Pós Graduação da USCS em Prescrição do Exercício Aeróbico e Resistido para Grupos Especiais e Prescrição do Treinamento HIIT Aplicado ao Emagrecimento, Grupos Especiais e a Performance Esportiva.

Coordenador do Curso de Pós Graduação da FMU em Prescrição do Exercício Aeróbico e Resistido na Prevenção e Tratamento de Doenças Crônicas.

Coordenador do Curso de Pós Graduação da UNIFAE em Treinamento Intervalado de Alta Intensidade (HIIT) Aplicado a Performance Esportiva, Estética e a Grupos Especiais.

Coordenador do Curso de Atualização no Centro de Pesquisa e Ensino do Hospital Israelita Albert Einstein em TREINAMENTO HIIT aplicado na Prevenção e Controle do Risco Cardiometabólico.

Coordenador do Curso de Atualização no Centro de Pesquisa e Ensino do Hospital Israelita Albert Einstein em Prescrição do Exercício para Saúde dos IDOSOS

Idealizador do Viajando pela Fisiologia
<90 br="">
<90 br="">Veja a página do curso