Prescrição do TREINAMENTO HIIT baseado em Evidências Científicas





O curso é destinado a Profissionais da Educação Física que desejam prescrever o TREINAMENTO HIIT com segurança e embasamento científico.

O que VOCÊ irá Aprender?

Um Breve Histórico. Treinamento HIIT no Século XXI - Similaridades

Tipos de Treinamento Intervalado de Alta Intensidade

Benefícios do Treinamento HIIT - Cardiorrespiratórios, Metabólicos, na Composição Corporal e Riscos Cardiometabólicos

Variáveis de Prescrição do Treino HIIT - Trabalho ou Esforço, Recuperação ou Pausa, Séries e Controle de Intensidade

Protocolos Utilizados no Treinamento HIIT - Protocolos Clássicos, Esteira, Corrida em Solo e Bike, Diabetes Mellitus Tipo 2, Hipertensos, Cardiopatas e Síndrome Metabólicas, Idosos e Adolescentes e para o Emagrecimento (São mais de 40 Modelos de Protocolos)

Modelos de Organizações do Treino HIIT com Exercícios Calistênicos e na Musculação e Orientações Gerais para Prescrição do Treinamento HIIT.

São 780 minutos divididos em 22 vídeos aulas


BÔNUS EXCLUSIVOS!

Liberado a partir do 8º dia

EBOOK - Treinamento Intervalado de Alta Intensidade

Workshop: A Importância da Avaliação Física para Prescrição do Exercício

Todos os SLIDES utilizados no curso em PDF

Workshop: Treinamento HIIT Aplicado a Diminuição do Risco Cardiometabólico

20 Artigos Científicos sobre Treinamento HIIT

2 Aulas ao VIVO de Mentoria em Grupo para discutir os Resultados Obtidos na Prescrição do Treinamento HIIT. Além de suporte para tirar suas Dúvidas na área do aluno e via e-mail.


Vantagens de se Estudar Online

Você terá acesso ILIMITADO por 1 Ano!
Poderá assistir quantas vezes quiser!
Poderá assistir no horário que preferir!
Poderá assistir de onde quiser!
Poderá assistir no seu computador, tablet ou Smartphone!
Terá acesso a Área de alunos por 24 horas por dia, 7 dias por semana!
Suporte completo para tirar todas suas Dúvidas!
Certificado de Conclusão!
Não vai ter gastos adicionais com deslocamento ou alimentação!
Assistirá no conforto da sua Casa!



Autor:

Fabio Ceschini (CREF 004783 G/SP) é Graduado em Educação Física, Especialista em Fisiologia do Exercício Aplicado a Idosos, Especialista em Ciências do Esporte pelo CELAFISCS (Centro de Estudos do Laboratório de Aptidão Física de São Caetano do Sul), Mestre em Atividade Física, Saúde e Nutrição pela Faculdade de Saúde Pública da USP e Doutor em Educação Física.

Professor de Graduação em Educação Física nas disciplinas de Fisiologia do Exercício, Envelhecimento e Atividade Física e Exercício para Grupos Especiais.

Professor dos Cursos de Pós Graduação em Musculação e Condicionamento Físico, Biomecânica e Prescrição do Exercício, Fisiologia Aplicado à Prescrição do Exercício, Treinamento Esportivo, Prescrição do Exercício Aeróbico e Resistido para Grupos Especiais e Prescrição do Treinamento HIIT Aplicado ao Emagrecimento, Grupos Especiais e a Performance Esportiva.

Coordenador dos Cursos de Pós Graduação da USCS em Prescrição do Exercício Aeróbico e Resistido para Grupos Especiais e Prescrição do Treinamento HIIT Aplicado ao Emagrecimento, Grupos Especiais e a Performance Esportiva.

Coordenador do Curso de Pós Graduação da FMU em Prescrição do Exercício Aeróbico e Resistido na Prevenção e Tratamento de Doenças Crônicas.

Coordenador do Curso de Pós Graduação da UNIFAE em Treinamento Intervalado de Alta Intensidade (HIIT) Aplicado a Performance Esportiva, Estética e a Grupos Especiais.

Coordenador do Curso de Atualização no Centro de Pesquisa e Ensino do Hospital Israelita Albert Einstein em TREINAMENTO HIIT aplicado na Prevenção e Controle do Risco Cardiometabólico.

Coordenador do Curso de Atualização no Centro de Pesquisa e Ensino do Hospital Israelita Albert Einstein em Prescrição do Exercício para Saúde dos IDOSOS

Idealizador do Viajando pela Fisiologia

Veja a página do curso